domingo, janeiro 28, 2007

necessidade de.. postar.

Getting lessons from the erasmus experience.

Afinal também se têm saudades por cá. Há uma altura em que as novidades já não são tantas, e as únicas perspectivas que se nos afiguram são mesmo trabalho. E se este não satisfaz, baaaaaaaaaaaa.... tudo isto perde muito sentido.
Mas só por um bocado.

Pelo meio vais aprendendo alguma coisa; fazendo algo pela 1a vez.
E compreendes o significado de algumas das tuas acções.
Como este blog. Sempre o soube, mas hoje é mais claro do que nunca.
Este é o sítio onde vou permanecendo sempre contactável, onde posso estar com aqueles que não estou, onde compenso um pouco a vossa ausência.
Família, amigos e sítios - e as infinitas combinações de ausência e presença.
Sabe bem vir cá; ou ir aí.
Alguém há-de ler, ou não. Na realidade não é assim tão importante - já estive aqui, fui aí.

abraços e beijos

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, joão eu leio os teus posts!!!!!e sim confesso, a saudade dos que cá estão às vezes aperta, mas só por uns momentos também, porque depois lembro-me das tuas piadas e....acho que está tudo dito!!!!muitos mimos**** P.S."Oh Inês, não sejas assim comigo" (já te estou a poupar a resposta)

McCap disse...

Alguém há de ler, há-de!

Anónimo disse...

desta vez é so mesmo pa te deixar um beijinho... a afilhadita!!! :)

Anónimo disse...

mano*
só escreves coisas lindas...
bacio*

Anónimo disse...

muitas viram. saudades. mas farão recordar sorrisos aos olhos de quem ainda não vi, mas que me faz falta. em textos curtos me apoiarei, e deles farei força para que tudo corra bem. não quero mais nada :) *

Anónimo disse...

muito porreiro o teu blog..será que podias fazer um post onde falasses do custo de vida, ect, para quem está a pensar ir para mendrisio?