terça-feira, outubro 10, 2006


primeiro post.
ando ha dias para escrever qq coisa e agora na sei o que dizer.
tem sido bom, muito bom; dificil nem por isso. e certo k nao houve ainda um dia sem coisas pra tratar mas nao importa, e mm assim. ao fim destes dias, o k conta mais?

a residencia, sem duvida. nao sei como seria a minha vida sem este sitio incrivel.. nao pelo sitio, k é mm incrivel, mas pela experiencia, pela dinamica, pelas novidades, experiencias e descobertas a cada dia. em k conheces alguem, em k t aproximas de alguem.
simultaneamente e mt estranho, parece um grande big brother.. à noite até parece que estamos a viver dentro de uma daquelas fotos fantasticas que aparecem nas revistas.
e repensas-te. a cada momento, consciente e inconscientemente. aqui ninguem te conhece, ninguem sabe como és, por isso podes ser exactamente quem quiseres, ou aquilo que fores. tens uma oportunidade unica para te conhecer melhor, para recolocar as tuas prioridades, para reagir pela primeira vez. e ninguem ficará demasiado surprendido. ou sim, mas nem faz mal, tb podes ser surpreendente.. todos sao em algum momento.

por enqt ainda nao houve tempo pra saudades.. ja deu pra falar um pouco nisso, mas só. nem sequer quero pensar demasiado, é este o presente que estou a viver, e é bom.

talvez seja suficiente para primeiro post.. queria falar de milao e de como, mas ja foi no fim-semana e ja perdi a pica da descoberta; mas de milao vai valer a pena falar. foi tb la que descobri o qt é bom ter a minha irma aqui perto.. um pedacinho do meu eu de sempre ao qual posso recorrer qd quiser. mt embora esse eu tb esteja aqui, com toda a garra.

pra continuar.

5 comentários:

Anónimo disse...

_Oi manokas_
Inda bem q t sentes feliz pk s tu estas feliz eu estou feliz_xD
Entretanto vai postando mais cenas pra eu poder conhecer um bocadinho do teu dia-a-dia!...
Mas ñ t esqueças porta-t bem pk senao eu apareço por ai e "pimbas" dou-t um puxao d orelhas n(é q agora ja tenhu altura pra ixo) loool

________________ Dokas _______________

Anónimo disse...

mais um passo...depois de começar é sempre mais um passo e... como passa ...o tempo!
ainda ontem nasceste,filho!... e como fico feliz de,hoje, ter ver seguro,consciente,tranquilo e ao mesmo tempo sinto aquele olhar, calmamente irrequieto, de menino que quer descobrir tudo. Tu sabes que o amanhã estará lá e que tu tb lá vais estar!
Aproveita o presente. Vive! Sê tu próprio, igual e diferente, a cd dia que passa. Descobre-te!Constroi-te!

Tb me senti tranquila e feliz no Sábado qd ao telefone ouvi a tua voz e a da Carla ao mesmo tempo. Foi uma sensação conhecida de união, de presença,e ao mesmo tempo uma sensação nova, de quase conforto.Ao ver o teu comentário recupero essa sensação e sei que vai ser um tempo irrepetível e especial para ambos.Tenho a certeza e... fico feliz por isso.
Fica bem!
Beijos

Anónimo disse...

ola padrinho!!! que bom saber que 'tas mt bem!! inda bem que 'tas num lugar fantástico, numa residência fantastica e com pessoas k estás a gostar de conhecer!! inda bem k é td positivo!!... senão ja n a te ia visitar!!! (hehe) sp soube k te ias dar mt bem!! e essa coisa de poderes ser kem kiseres... é mt bom!!... mas a verdade é k nunca hás-de conseguir deixar de ser O JôÃO k todos nós conhecemos e adoramos!!!... bem... é melhor na fazer mts elogios senao começas a abanar os caracois de vaidade!!!... para 1º comentário talvez fike por aki.. senão fartas-te d ler lamechices!!! bjinho mt grande po meu padrinho!!! continua a divertir-te muito!!!**********************************************************************

Anónimo disse...

hey!

isso por ai deve ser mt porreiro.
poem fotos de isso ai.


cumprimentos.

Anónimo disse...

gay! li o teu blog.
és 1 conas... foda-se, nunca pensei... só dizes tretas...
e no final fiquei confuso, nao percebi bem se andas a procura da tua sexualidade ou o quê... tas pior que o samuel...
Mas pronto, é o pontes que nós temos...