Mostrar mensagens com a etiqueta mendrisio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mendrisio. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, julho 25, 2007

entre a realidade e o mito



1 carro
4/5 pessoas
10 países
quase 20 dias
cerca de 7000 km

1 oportunidade . nós estamos lá

sábado, julho 14, 2007

está a acabar.

aos poucos e poucos a residência vai-se esvaziando e apodera.se dela uma nostalgia contagiante. aos poucos vai deixando de ter sentido estar por cá. e percebe.se que o importante nunca são os sítios, são sempre as pessoas.
foi um ano incrível, irrepetível, único. não mudava nada e muito menos gostaria de o viver de novo. foi assim e gostei. agora a melancolia apodera-se de mim por alguns momentos. não é que me sinta verdadeiramente triste, apenas .. assim. até sabe bem, de alguma forma.
é o fim sabido, sempre muito indescritível.
que ano!...



The build up lasted for days
lasted for weeks, lasted too long

our hero withdrew, when there was two
he could not choose one, so there was none

worn into the vaguely announced

the spinning top made a sound like a train across the valley
fading, oh so quiet but constant 'til it passed
over the ridge into the distances
written on your ticket to remind you where to stop
and when to get off

quarta-feira, junho 06, 2007

apeteceu.m postar isto


o meu trabalho para 'restauro,conservazione, trasformazione'

segunda-feira, maio 14, 2007

i want you

1 semana. 0 fotos.

e nem preciso delas. afinal as recordações não são imagens de um momento, não são extractos perfeitos, mas sensações passadas. e carambas, as melhores são se esquecem!
1 semana em portugal, talvez a mais fantástica neste ano erasmus. não sabia que ia para tanto, não são sabia que me ia ser tão importante. em todos os sentidos.
soube bem estar convosco e aí.
sabe bem voltar cá. (mas arranha!)

sábado, março 31, 2007

because we are your friends


sabe bem fazer erasmus .)

sábado, fevereiro 10, 2007

vive-se.

uou, tanto tempo longe disto. a esperiência erasmus continua a revelar-se em todas as suas mais incríveis facetas. entretanto, entregas de projecto, dias de snowboard, entregas teóricas, exames descontraídos, jantares fantásticos, fins de semana loucos.
vive-se bem para os lados de mendrisio. vive-se.

(algumas fotos mt antigas.. dos dias k antecederam a entrega de projecto e da pouca neve k cobriu mendrisio.. fica a faltar o post sobre a entrega em si - para breve)







quinta-feira, janeiro 11, 2007

estão abertas as hostilidades


back to mendrisio!!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

sexta-feira, novembro 10, 2006

Rossa

a strackar ja era.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Festança tuga.. foi o descontrolo..!



Se repararem bem, está a bandeira tuga desenhada em pimentos.. é muita arte :)


quarta-feira, outubro 18, 2006

Cenas

A malta com quem partilho o apartamento.
O Sven, um sueco de Estocolmo, e o Yuu, um japonês que vive em França e estuda à Belleville, Paris...
É sempre porreiro quando o Yuu conhece uma nova pessoa..
- What's your name?
- Yuu.
- You?
- Yes, me, You...
(...)
este é o meu apartamento.. o local onde tudo acontece :)

segunda-feira, outubro 16, 2006

L'accademia tem destas coisas

... é so mm pra fazer inveja, mt inveja!... lol

aqui esta o programa para o primeiro dia de aulas:

09.30 – 09.40 breve saluto dal direttore.J.Acebillo

09.40 – 09.50 presentazione atelier Mateus

09.50 – 10.00 presentazione atelier Boesch

10.00 – 10.10 presentazione atelier Olgiati

10.10 – 10.20 presentazione atelier Zenghelis

10.20 – 10.30 presentazione atelier Zumthor


e, meus amigos, pra acabar em beleza:

19.00 - Conferencia com Tadao Ando!


Quem quiser vir é meu convidado!

terça-feira, outubro 10, 2006


primeiro post.
ando ha dias para escrever qq coisa e agora na sei o que dizer.
tem sido bom, muito bom; dificil nem por isso. e certo k nao houve ainda um dia sem coisas pra tratar mas nao importa, e mm assim. ao fim destes dias, o k conta mais?

a residencia, sem duvida. nao sei como seria a minha vida sem este sitio incrivel.. nao pelo sitio, k é mm incrivel, mas pela experiencia, pela dinamica, pelas novidades, experiencias e descobertas a cada dia. em k conheces alguem, em k t aproximas de alguem.
simultaneamente e mt estranho, parece um grande big brother.. à noite até parece que estamos a viver dentro de uma daquelas fotos fantasticas que aparecem nas revistas.
e repensas-te. a cada momento, consciente e inconscientemente. aqui ninguem te conhece, ninguem sabe como és, por isso podes ser exactamente quem quiseres, ou aquilo que fores. tens uma oportunidade unica para te conhecer melhor, para recolocar as tuas prioridades, para reagir pela primeira vez. e ninguem ficará demasiado surprendido. ou sim, mas nem faz mal, tb podes ser surpreendente.. todos sao em algum momento.

por enqt ainda nao houve tempo pra saudades.. ja deu pra falar um pouco nisso, mas só. nem sequer quero pensar demasiado, é este o presente que estou a viver, e é bom.

talvez seja suficiente para primeiro post.. queria falar de milao e de como, mas ja foi no fim-semana e ja perdi a pica da descoberta; mas de milao vai valer a pena falar. foi tb la que descobri o qt é bom ter a minha irma aqui perto.. um pedacinho do meu eu de sempre ao qual posso recorrer qd quiser. mt embora esse eu tb esteja aqui, com toda a garra.

pra continuar.