segunda-feira, maio 14, 2007

i want you

1 semana. 0 fotos.

e nem preciso delas. afinal as recordações não são imagens de um momento, não são extractos perfeitos, mas sensações passadas. e carambas, as melhores são se esquecem!
1 semana em portugal, talvez a mais fantástica neste ano erasmus. não sabia que ia para tanto, não são sabia que me ia ser tão importante. em todos os sentidos.
soube bem estar convosco e aí.
sabe bem voltar cá. (mas arranha!)

4 comentários:

Anónimo disse...

oh padrinho... so tenho uma discordia a apontar... as fotos as vezes sao mesmo necessarias!!! elas provam aquilo que na maior parte dasa vezes a malta nao se lembra... não que tenha acontecido comigo.. não.. nem contigo... não, isso não..!!! ai rapaz... essa coisa de andar a beber das mesas..!!! ja te disse que essa função é dos copos!!!..

João disse...

Menino... lol, a malta ainda está a tentar arranjar um tempito para recolher as fotos, os filmes e os momentos que foram retratados na memória, mas para já deixo-te o link de um totó que andou connosco no cortejo.

http://jpr.icicom.up.pt/2007/05/galeria_2007_faup.html

Anónimo disse...

oh rapaz...tens toda a razão, foi uma semana fora do comum e ainda bem que cá tiveste... mas diz lá quem dá boas ideias?tipo entrar na anémona e tal!!!rebolar na relva da rotunda e tal!!!
Foi brutal....até as tuas piadas secas e as do isep!!!!!
muitos mimos*******

Anónimo disse...

eu tenho fotos de tu na tua "casa da musica" ahahaha.