Mostrar mensagens com a etiqueta suiça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta suiça. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, fevereiro 20, 2007

rabadan!

os ticineses sao loucos pelo carnaval!!!
chega fevereiro e ficam todos uns gandas malucos k se mascaram impecavelmente e vestem as cidades com cores, fantasia e serpentinas; quem diria?
mas claro, a organização impecável não podia faltar, por isso distribuem a 'passagem do carnaval' segundo um calendário dedicado a cada cidade, que ocupa todo o mês. só na suiça!
Bellinzona (a dos 3 castelos, incluindo Castel Grande, aquele fantasticamente recuperado por Aurelio Galfetti) é das cidades k mais festeja o Carvanal, com o seu 'Rabadan'. Fui ver o cortejo dos miúdos... fantástico :)



























































quinta-feira, dezembro 07, 2006

terça-feira, novembro 28, 2006

valle della paura

esta faculdade tem destas coisas.. estou a fazer uma cadeira de cinema com o Marco Müller, que é simplesmente o director do festival de cinema de veneza, e já foi do de cannes, já ganhou um oscar.. enfim..
simultaneamente estou a participar num workshop em 'production design', no qual vamos ajudar na filmagem de um filme, o tal 'valle della paura' (vales do medo), a ser rodado na suica, italia e hungria.. no domingo demos uma volta pela zona suica das filmagens, ao mesmo tempo k discutiamos com a cenografa a melhor forma de usar o local.. demais!