terça-feira, novembro 28, 2006

valle della paura

esta faculdade tem destas coisas.. estou a fazer uma cadeira de cinema com o Marco Müller, que é simplesmente o director do festival de cinema de veneza, e já foi do de cannes, já ganhou um oscar.. enfim..
simultaneamente estou a participar num workshop em 'production design', no qual vamos ajudar na filmagem de um filme, o tal 'valle della paura' (vales do medo), a ser rodado na suica, italia e hungria.. no domingo demos uma volta pela zona suica das filmagens, ao mesmo tempo k discutiamos com a cenografa a melhor forma de usar o local.. demais!








6 comentários:

Anónimo disse...

Ai que inveja pontes!!!!!Não te bastava o zumthor,pois não????
Tou a brincar, aproveita esses "cenários românticos" e traz daí uma "babe" suiça!!!!!
muitos mimos***********

Anónimo disse...

a ines é terrivel..o rapaz ta a estudar!!! olha eu tou a pensar ir ai visitar-t em janeiro-fevereiro, temos d combinar isso, abraco ah e.. aproveita os cenarios paradisiacos..e a cerveja a noite,, abraco

Anónimo disse...

Ó meu +"#$%&& !!!! N sei o q diga!! a faculdade tem dessas coisas!! Isso é a gozar c os pobres!! tá tudo bem por aí? e apareceres no messenger n?? abraços e avisa quando voltares!!

Anónimo disse...

quer dizer.. mas andas a estudar ou andas na melhor das boas vidas???!!! são estas coisas que nao deixam a pesooa decidir pa onde quer ir!!!... ora bem.. axo k devs seguir o conselho da inesinha..traz uma babe suiça..mas na te esqueças da afilhada e traz tb um suiço!!!... :) e na faças mais essas coisas terriveis..andar ai a passear por esses sitios terriveis, pá!!! vê la se não vais a todo o lado porque depois vais ter que repeti-los todos comigo!!!! ai ai.. beijinho muito grande!!!

Anónimo disse...

eu acho que ele já tem uma "babe", não quer é dizer.. e também acho que nao precisa de ser uma suiça.

Anónimo disse...

tadinho de ti joão!!! a sério, tenho mesmo mta pena tua. andas por ai, obrigado a passear por sitios tao feios, terriveis.a ver paisagens tão tristes. isso ate deve traumatizar as pessoas!! deixa la joão, qd andares por esses sitios terriveis imagina que tas na suiça. lol .beijo