sexta-feira, novembro 10, 2006

faup betrayed ?

4 comentários:

andre ramos disse...

que não eras grande coisa como arquitecto já um gajo sabia, mas o que é essa merda?
quem te ensinou isso?o zunthor não foi..
em que porra de método de trabalho é que te lançaste agora? é que cheira-me que no fundo podes meter aí desenhos à...nem sei, mas vais acabar por fazer um projecto igual aos que sempre fazes...ai não,este ano não podes...esquece, é o patrick que aí está...
desculpem o moço, viver com o patrick dá nisto
mas
não mereces ter o teu caderno de história na anuária ao lado do meu

vá monte, o que tens a dizer? a tua cidade difusa é melhor que uma linha a vermelhor sobre um porto é?ou não preferias mesmo o meu nada que fazer em roma?

ó pontes, se não fosse eu quem é que te animava o blog ah? e a tua "vida"...pois é..

joao disse...

pa é assim. o zumthor é o senhor sensibilidade. "é preciso sentir o local, os materiais, realizar o teu desejo pra basel...". qd vêm o assistentes, ainda pior. ... e o melhor é k estou num grupo com dois tugas de lisboa.. so podia dar em grande cena artistica. por enquanto é so conceito, ideia, vontade. mas havemos de chegar la, espero eu. eu sempre disse k a faup é a melhor base de todas, e é.. agora é ver k outras coisas s podem fazer..

.. e zé.. se n fosse o meu blog o k é k animava as tuas divagacoes hum? e a tua "vida".. pois é..

andre ramos disse...

pois é pontes, tenho de admitir,
ya, um gajo escreve mails po ppl, escreve no blog de arquitectura, manda umas bocas no relvado...
mas não ha nada como o blog do pontes pa um gajo juntar o ppl, os que cascam, os que querem mesmo saber de ti, os que só querem rir-se cmg e com o montes a cascarem-te,e eu
......
e o teu blog agradece
ah, queres que diga bem do teu blog?
é dos melhores que tenho visto
...
quanto ao zumthor,pa, acredito,ms nunca te esqueças da faup e dos seus ensinamentos, tu sabes, e eu sei,que é a melhor,aprende o que tens a aprender, faz riscos estupidos a vermelho se for essa a onda, mas a faup é a faup..e tu sabes disso..
quando puderes escreve aí um post sobre metodologia da academia, queria saber, ou manda.m um mail a contar como isso funciona, tou curioso

não vou deixar de cascar em ti
um abraço

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e