
1 carro
4/5 pessoas
10 países
quase 20 dias
cerca de 7000 km
1 oportunidade . nós estamos lá



 conceptual devices are the result of interdisciplinary research projects, involving design, architecture and visual culture, with the aim to engage practises and social behaviour in everyday life. A conceptual device transforms information into a visual knowledge that produce and shift symbolic values.
conceptual devices are the result of interdisciplinary research projects, involving design, architecture and visual culture, with the aim to engage practises and social behaviour in everyday life. A conceptual device transforms information into a visual knowledge that produce and shift symbolic values. sabiam que a typeface arial não é mais do que uma desavergonhada imitacao da helvetica, uma typeface suica dos anos 50? e que só é um verdadeiro sucesso porque 'back there' quando a Microsoft lancou o windows 3.1 não quis pagar as licensas devidas, preferindo utilizar uma imitacao indistinguivel para a maior parte dos utilizadores... arial?
sabiam que a typeface arial não é mais do que uma desavergonhada imitacao da helvetica, uma typeface suica dos anos 50? e que só é um verdadeiro sucesso porque 'back there' quando a Microsoft lancou o windows 3.1 não quis pagar as licensas devidas, preferindo utilizar uma imitacao indistinguivel para a maior parte dos utilizadores... arial?e é também a vista a partir do meu novo 'sitio' de projecto, no atelier miller & maranta.
___
é mesmo horrível, mas teve que ser. não vale a pena fechar os olhos.
já está na altura de isto acabar. onde é que está a suposta civilizacao?
Getting lessons from the erasmus experience.
Afinal também se têm saudades por cá. Há uma altura em que as novidades já não são tantas, e as únicas perspectivas que se nos afiguram são mesmo trabalho. E se este não satisfaz, baaaaaaaaaaaa.... tudo isto perde muito sentido.
Mas só por um bocado.
Pelo meio vais aprendendo alguma coisa; fazendo algo pela 1a vez.
E compreendes o significado de algumas das tuas acções.
Como este blog. Sempre o soube, mas hoje é mais claro do que nunca.
Este é o sítio onde vou permanecendo sempre contactável, onde posso estar com aqueles que não estou, onde compenso um pouco a vossa ausência.
Família, amigos e sítios - e as infinitas combinações de ausência e presença.
Sabe bem vir cá; ou ir aí.
Alguém há-de ler, ou não. Na realidade não é assim tão importante - já estive aqui, fui aí.
abraços e beijos